Certas dificuldades são criadas quando queremos dar forma diferente ao que já existe. Não que eu seja contra a criatividade, falo de coisas definitivas, que são e não estão. Sempre imaginei que para escrever eu deveria estar preparada e me cobrava como se um diploma a mais pudesse trazer-me o dom em um passe de mágica. Apesar de sempre ter sido incentivada pelos amigos e familiares. Um dia li que escrever era uma maneira de tocar a realidade e eternizá-la, já que não sabemos quando, de fato, as coisas começam dentro de nós. Então farei dos meus dias, dos diferentes olhares e sorrisos o meu roteiro e, irei transpor aqui sempre que possível.

Percebi aos poucos através de leituras e por ouvir histórias que não estarei preparada para essa atividade porque não a quero como obrigação, imaginando que a qualquer hora ela pudesse me sufocar.

Então, estes escritos, estes versos são assim chamados “lidiânicos” não pelo fato de me pertencerem, mas por serem eu mesma, o melhor e o pior de mim sem a necessidade de que sejam aprovados porque não quero servir de exemplo, mas acredito que em algum momento talvez, eu possa servir de lição.